Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Hellhound - Cão Do Inferno

Em nosso 3° post vamos falar dessa criatura extraordinária, Hellhound ou simplesmente cão do inferno. Agora você se pergunta: porque usou o marcador "Fatos Reais"? bom é porque tem relatos documentados sobre aparições e ataques. E só pra avisar que estive ocupado nesse feriado mas agora o blog vai pra frente só depende se você se tornar um membro.

Só quero que você se imagine num dia comum, você foi na igreja como sempre faz mas um barulho lhe assusta como todos lá presente quase que automaticamente todos viram para trás se voltando a porta de onde veio esse tal estrondo e oque você vê é um cão negro auto e com os olhos flamejantes e com um cheiro muito forte. Ele vem andando lhe-cheira olha para o outro lado e numa velocidade incrível sai deste local e logo que o deixa as portas se fecham.

Amedrontador não é? e se eu disser que isso ocorreu de verdade, acreditaria? bom então lhe-digo aconteceu. Está no manuscrito francês Annales Flanorum Regnum em 856 D.C. Ele menciona que em uma missa uma escuridão se formou ao redor e um cão negro com olhos faíscantes entrou no local como estivese procurando algo ou alguém e num piscar de olhos deixou o lugar.

 

Também tem o relato que numa igreja entrou e perseguiu duas pessoas que morreram no local incendiadas até a morte, uma outra pessoa que lá se encontrava tentou ajudar mas saiu com queimaduras graves, isso ocorreu em 4 de agosto de 1577 em Norwich na Inglaterra.

Uma não documentada e meio estranha fala que um lavrador indo pra casa se deparou com uma matilha de cães velozes e negros, quem os conduzia (um caçador) disse que a caça tinha sido farta e lhe deu um embrulho, ao chegar em casa o lavrador viu que a "caça" era seu filho. Bom não entendi muito bem isso mas eu encontrei.

Explicação: Ele como o nome já diz é um cão do inferno e você deve achar estranho ele aparecer em igrejas mas vou explicar, suponhamos que você fez um pacto (tem várias formas de pacto, falarei disso em futuros posts) e nele diz que ele virá te buscar e é claro que o "capiroto" não irá vir pessoalmente lhe pegar mas sim mandará alguém. E vamos dizer ele diz  eu te darei que quiser mas daqui a 10 anos eu volto pra acertar as contas (uma hipótese), e quando você percebe que o tempo está acabando oque faz? vai pedir ajuda a deus é claro, por isso tem relatos documentados em igrejas.

Resumindo: sua vida esta difícil e você encontra um modo de melhorar-la bem rapidamente, sem aquele processo de rezar e depois correr atrás mas um muito eficaz e que certamente dará certo, então você vende sua alma ao... ele mesmo e consegue tudo que quer porém depois de um certo tempo ele vem buscar o buscar oque lhe pertence e ai...



Se você procurar imagens de Hellhounds irão encontrar imagens como essa entretanto imagens ridículas de cães com asas, de duas ou três cabeças entre outros, pois não se enganem de 3 cabeças é apenas o Cérberus e muio menos com asas, na boa é um cão ou um griffin? emfim eu digo isso pois muitos relatos falam que ele é negro, alto, tem olhos vermelhos ou de fogo, fede muito, e super forte e rápido e em alguns casos está pingando sangue de suas vítimas.Nunca vi então não posso afirmar como é mas que já li sobre muitos relados dele que o descrevem negro alto e de olhos brilhantes.

Conheço um relato que um carioca em 1994 viu um cão negro pelas ruas da cidade maravilhosa, ele e mais um amigo (num irei citar nomes), tem também de um policial que disse que fazia ronda de noite com mais um PM e eles virão um cão branco de chifres num beco, citei isso porque não é qualquer cachorro alto que pode ser um Hellhound e nem isso deveria ser, consultei um blog que me espiro muito e ele me respondeu que poderia ser um espirito raivoso que podem apresentar características caninas.

Bom oque era não sei mas não era um cão comum... (não afirmo nada destes relatos que lhe trouxe pois li de forúm de redes sociais, sites ETC), deixe seu comentário, já viu algum? seu amigo viu? parente ETC? me conte que eu posso compartilhar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário