Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

The WarZ - isso sim é um jogo de zumbies

Hoje vou contar um pouco da história do game.

The WarZ ou apenas WarZ tem uma característica bem diferente dos jogos de zumbis da atualidade, porque não tem que fazer missões como no Resident Evil, nem tantas armas poderosas mas oque eu acho muito legal é que eles recriaram num game um verdadeiro apocalipse zumbi, mas é muito realista mesmo bom é claro que do lados dos filmes que todos nós já assistimos como: Diário dos Mortos, The Walking Dead e ETC. Vou explicar melhor: no jogo não tem um objetivo que não seja sobreviver mas é claro que para isso você precisará de abrigo, comida, aguá, armamento e o mais importante ser discreto pois se a cada zumbi que aparecer na sua frente e você der tiros nele viram mais e mais sem para até que ou voc~e se esconderá num lugar alto ou morrerá é lógico.

E o legal foi que nenhuma empresa teve a ideia de criar um jogo assim pois tudo começou com um mod de "Arma II" que era chamado de "DayZ" sim era com gráficos piores (não piores mas não tão bom quantos os do WarZ), tinha menos armas e sobre o mapa não sei dizer porque é como se fosse um apocalipse zumbi então tem várias cidades, ruas, casas para  você encontrar então é bem complicado você saber todo mapa.



Você pode achar até chato não ter missões ETC mas viver um apocalipse zumbi além dos filmes é muito bom pois no filme você assiste e se sente mas no game você não se sente você está no dia Z (dai o nome DayZ ou WarZ), então recomendo a todos pois é um jogo muito bom que por ser online pode jogar com até 5 ou mais amigos. então bom jogo e cuidado com os zombies

2 comentários:

  1. Como é que vai Nickolas? Cara adorei a idéia. esse jogo é grátis? Suas postagens sobre games deixa a gente curioso velho. Até breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou muito bem, infelizmente não é grátis tem de comprar a key do game em sites especializados e a maioria trabalha com dólares, isso mostra que o mercado brasileiro dos games não está nada desenvolvido. Mas obrigado pela visita e e espero que continue acompanahdo o blog abraços.

      Excluir