OK agora falando da casa: está localizada em Caieiras, cidade que fica na região metropolitana de SP num bairro chamado eucalipto. Agora você pensa "Nossa como achou sobre um lugar tão desconhecido" fácil eu morei lá! Isso mesmo eu já morei nessa casa então tudo que direi será verdade e cheia de detalhes. Vou dizer como era o local, fica nos fundos de uma padaria um local meio isolado da visão das pessoas que pela rua passam já que tem um enorme corredor e da rua só pode ver a cozinha e a porta para a varanda do quarto do 2° andar, casa com 3 banheiros, grande, 2 quartos uma sala grande e um quintal que separava a casa da padaria (digo separar pois os 2 estabelecimentos não eram unidos por um muro) e esse quintal era ótimo para jogar bola, frase de quem jogou muito lá rsrs, a casa pelo que já avia lá como torneiras e sanitários podia perceber que existe a mais de 15 anos, outra coisa que me deu muito medo no dia que eu cheguei lá foi que tinha um cheiro horrível logo na cozinha, mas meu pai disse que na mudança caiu água na geladeira e ficou com cheiro de mofo. Uma casa com belos aspectos de ser assombrada e o pior que era...outro detalhe é que os azulejos eram da cor marrom que dizem que atrai esse tipo de coisa, mas não acredito muito nisso já que onde vi falava que atraia demônios e eu sei que não eram.
(a casa não é essa e nem parecida mas ta valendo) |
Agora vou dizer de uma vez que mais tive medo e quase literalmente morri de susto. Foi num dia de semana não fui a aula pois estava chovendo muito mas era muito mesmo e fiquei em casa o dia todo sozinho e imagine você numa casa que é assombrada e você sabe num dia de chuva ouvindo o que mais te dá medo...as telhas se movendo, sim eles literalmente se moviam fazendo um som muito alto eu ouvia sempre não tinha horário eu sempre ouvia, e na boa se a energia acabasse eu iria embora de lá sem blusa de frio, sem dinheiro sem nada e nem trancaria a porta pois seria a gota d'água para eu ter medo daquele lugar. Mas eu iria embora mas 2 coisas atrapalhavam de subir no quaro para pegar a blusa e ainda meu quarto que eu só entrava nele de noite para tomar banho e para dormir e só quando meu pai subia para o quarto dele, a 2° coisa era medo de tentar fugir e os espíritos me impedissem tipo me jogando da escada ETC.
No mesmo dia da chuva eu tinha que comer algo e como só sei fazer miojo fui fazer um então ouvi o carro de meu pai apitando como se a porta estivesse aberta mas não estava (ele tem 2 carros o dele o o da empresa) e na mesma hora vi vultos passando lá fora. Outra coisa que ajudou muito nessa época é que a Record mostrava histórias de fantasmas e sempre tinha alguém que era empurrado da escada e eu morria de medo, mas fazendo trabalhos psicológico interno (sim eu faço isso) fui perdendo o medo e sempre que ia descer a escada eu me apoiava num pilar de sustentação em horizontal que fica bem no começo dela e uma vez tinha tomado banho e apoiei nele na hora escorreguei mas consegui segurar no mesmo.
Agora 2 coisas que só ocorreram com meu pai, ele tem sono leve já eu durmo como uma pedra e é difícil me acordar já ele dependendo do volume do som acorda rápido. Ele me contou só uns meses depois que tinha ocorrido pela 1° vez de toda madrugada o alarme da padaria e sempre nosso rádio ligava sozinho "á mais devia estar programado" sim estava mas desativei a programação e esse fato continuou.
Última evidencia é que a namorada do meu pai na época também ouvia esses sons e foi numa cigana ou algo assim (tipo pai santo algo do tipo não lembro o nome) ela disse que a casa onde era morava tinha um cheiro ruim (OK) que era das pessoas que lá moraram e com o tempo iriamos acostumar (isso também bate pois sempre que ficava-mos algumas horas fora quando voltava-mos setia-mos o cheiro) e que tinha uma chave em cima da cama dela para poder viver em paz. Bom eu nunca vi chave lá...brinks mas como tirar a chave? ela não sabia então... não sei o tempo que morei lá acho que foram de 5 a 8 meses e quando mudamos foi que tudo veio a tona, sabe eu não disse nada pois sou muito fã dessas coisas e achei que estava "enlouquecendo", meu pai não disse para não me assustar e ela a mesma coisa.
Emfim era (é) assombrada e não quero nunca mais entrar lá pois já tive muitos sonhos com essa casa como na noite passada e foi aterrorizante. (abaixo uma foto de lá) agora uma observação no meio da postagem algo caiu na cozinha e eu não vou ver nem que me paguem rsrs.
Tirada do "Google Maps" é a de portão branco 377, entenderam agora oque disse do corredor, e na edição cortei a padaria sem querer então se quiser ver melhor : https://maps.google.com.br/maps?num=10&hl=pt-BR&biw=1440&bih=791&q=casas%20assombradas&ie=UTF-8&sa=N&tab=il
Essa ideia do "Google Maps" veio de quando soube da tal casa assombrada de Coritiba, fiquem ligados só eu tenho essa imagem pois veio de uma gamer no dia 21/12 as 3:50 então é exclusivo rsrsrs. FIQUEM LIGADOS.
Nickolas, como vai? Cara que lugar sinistro, velho. Ficar sozinho ainda em dias que não se pode sair é muito, muito complicado mesmo. Ri muito na hora das chaves. Assusta mesmo. Cara três dicas se quiser seguir:1-Aumente o tamanho do espaço das postagens. 2-aumente um pouco o tamanho da fonte e coloque texto justificado(aquele retinho) 3-Aumente o espaçamento entre as linhas (isso você acha como fazer no google é um código simples html). Tipo, quem chega no blog quer se sentir em casa entendeu? De conforto para o leitor. São só dicas, se quiser seguir ou não vou continuar vindo aqui do mesmo jeito, pois suas postagens são de ótima qualidade(continue assim). Abraços e até breve.
ResponderExcluirObrigado pelas dicas vou botar o jeito. Abraços.
Excluir