Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Animais e seus poderes sobrenaturais.

Olá fãs do medo, e nesse momento sei que deve estar curioso já que esse título deve ter lhe deixado confuso: "Como assim animais com poderes sobrenaturais?" Bom vou explicar tudo. Eu cheguei da escola e na "Record" estava passando o programa "Balanço Geral" que assisto com certa frequência, o assunto era de uma cadela que sempre que alguém ia morrer ela rondava a casa da pessoa e sempre que avia velórios ela comparece sem explicação, até mesmo se o corpo estiver sendo velado em alguma casa, e isso sem explicação alguma.

Ta OK é só isso? Nõ pois vou falar de uma experiência feita com um cachorro, gato, cobra e um rato: pesquisadores foram numa casa supostamente assombrada (no passado ouve assassinatos brutais no local), começaram com o cão, ele entrou e rosnou para um lado vazio da casa e logo foi retirado, o gato mostrou seus dentes e garras para uma cadeira vazia e saiu correndo do local e não conseguiram o manter-lo lá por mais tempo, a cobra a mesma coisa ficou em posição de ataque para a mesma cadeira, o único animal que não esboçou reação foi o rato. Levaram os animais para outro local longe de lá e todos se comportaram normalmente.

Incrível né? E não acabou, já que outra coisa que prova que os animais tem esse "poder" é que o único a não ter reação como já dito foi o rato e o organismo do rato é mais parecido com o do ser humano então explica nós não termos essa facilidade para ver essas coisas. E se achava que era o macaco o mais parecido com o ser humano você se enganou, aliás eles não usam ratos como cobaias para remédios e outras experiências a toa.

Isso me fez lembrar que na casa assombrada onde morei minha cadela latia o tempo todo, e ela sempre ficava em casa, em todos os lugares onde morei, com esseção dessa casa que ela sempre ficava do lado de fora por vontade própria. Então se seu animal rosnar, latir, sair rapidamente de um local sem explicação quer dizer que nesse comodo pode ter um ser espiritual...cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário