Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Smile.jpg, o sorriso macabro.

Olá meus queridos leitores, hoje venho com minha CreepyPasta que me trouxe a esse mundo de terror, horror e mistérios, já que essa a do Jeff e o do Slender foram as primeiras Creepys que tive contato, então será muito especial.

Smile.jpg ou Smile dog, um cão com um sorriso no rosto...um sorriso de lhe dar calafrios ao ver ao primeiro estante, um mistérios, quem tirou a foto? Quem é o dono de animal? Não sabemos, e provavelmente nunca descobriremos. Todos nós temos aquele amigo que tem uma risada tão feia que sai engraçada, ou que faz uma careta quando ri que nos faz rir mais, eu lhe garanto que ao ver a imagem desse cão não sentira nenhum sentimento parecido, e sim sentimentos contrários que invés de lhe fazer rir pode lhe fazer chorar.

Vamos a história dele, então em seguida a tão temida imagem:


Conheci pessoalmente com Mary E. no verão de 2007. Eu tinha combinado com o marido de 15 anos, Terence, para vê-la para uma entrevista. Maria tinha inicialmente acordado, desde que eu não era um jornalista, mas sim um escritor amador coletando informações para alguns trabalhos de faculdade cedo e, se tudo correr de acordo com o plano, algumas peças de ficção. Marcamos a entrevista para um fim de semana especial, quando eu estava em Chicago a negócios independentes, mas no último momento Mary mudou de ideia e se trancou no quarto do casal, recusando-se a encontrar-se comigo. Durante meia hora eu estava sentado com Terence como nós acampados do lado de fora da porta do quarto, eu escutando e tomando notas enquanto ele tentava inutilmente para acalmar sua esposa.

As coisas de Maria disse fazia pouco sentido, mas se encaixam com o padrão que eu estava esperando: embora eu não pudesse vê-la, eu podia dizer a partir de sua voz que ela estava chorando, e muitas vezes suas objeções a falar comigo centrada em torno de uma diatribe incoerente em seus sonhos - seus pesadelos. Terence se desculpou quando cessou o exercício, e eu fiz o meu melhor para levar na esportiva; lembrar que eu não era um repórter em busca de uma história, mas apenas um homem novo curioso em busca de informações. Além disso, eu pensei na hora, eu poderia, talvez, encontrar outro caso semelhante se eu colocar minha mente e recursos para isso.

Coloquei bem pouco conteúdo da história se não teria que fazer um post contendo ela inteira, e ao ler isso já pode perceber que ao ver a foto sua vida muda para sempre. Muitas vezes fizeram páginas na wikipedia sobre ele, e todos foram apagadas, e isso bate com a suposta aparição dele, que foi uma foto publicada em um forúm e para Smile dog não lhe perseguir tem que repassar.

Eu digo já vi muitas vazes, porém na primeira levei um susto já que era 3:45 da manhã estava me cagando kkkkkkk, e eu disse que toda página sobre ele é excluída e não só como a page mas também a foto original não esta na rede já que eu cheguei a ver a foto original e ela é muito mais aterrorizante que as demais, agora se engana se você acha que se "safou" pois mesmo não sendo a original ela dá muito medo:



A mesma foto é a original mas com um tom  mais macabro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário