Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

O caso de um lobisomem.

Olá leitores, andei meio sumido mas foi por falta de tempo, porém mesmo assim fui atrás de conteúdo para postar  e consegui um relato de lobisomem por acaso. Primeiro vamos a história depois eu explico melhor:
Eu e meu amigo Adriano estavam voltando para a casa do meu pai, era interior nós saímos para o centro da cidade e já era noite enquanto imos de volta. Eu gosto muito do interior pois me lembro de como era minha vida calma quando criança e hoje é tudo corrido, ainda mais eu que sou professor e trabalho no SBT. Eu não tenho medo do escuro, e nem tenho idade para isso porém andar a noite por esta região só fazia as histórias que meu avô me contava quando criança não saírem da minha mente, e embora não estar tão escuro já que haviam alguns postes de luz que traziam uma boa visibilidade.

Tudo ia normal e meu medo ia diminuindo até que acabou a energia (eu não acreditei nessa parte, mas adiante).

-Adriano você ainda ta ai?
-To sim.
-Oque a gente faz agora?
-Vamos andar né, já estamos chegando.

Nós chegamos a cidade e luz estava voltando, até que voltou por inteira e seguimos o caminho para a casa de meu pai até que ouvimos um som estranho.

-Cara você ouviu isso?
-Ouvi mas oque é?
-Não sei.

Continuamos andando até que vi no fim da rua um ser monstruoso meio que se arrastando no chão e ele virou para nós e uivou, pulamos atrás para nos se esconder, ele numa árvore eu numa lixeira e nosso diálogo foi nos perguntando oque podia ser, e que não iriamos até o fim da rua por nada nesse mundo, então resolvemos pular o muro atrás de nós e ir para a outra rua, assim feito corremos até sairmos do alcance visual e que se nos visse desse tempo de correr, mas ai ouvimos o som bem atrás de nós eu nem olhei mas Adriano me contou que era o lobisomem (claro que contou após tudo ter acabado), corremos e pulamos o muro da dona Maria (não lembro o nome de mulher então fica como Maria), lá nos escondemos e fomos se escondendo por trás de tudo que avia pela frente até uma rua distante, porém novamente ouvimos um uivo perto de nós, e um som estranho como rosnado, grunido ou rugido que dava muito medo, mas era bem melhor ouvir-lo que não ouvir-lo já que nós fugimos do som e sem ele emitir nada poderia nos levar de frente com a fera.

[...] Finalmente depois de percorrer tantas ruas e pular tantos muros cheguei na casa de meu pai, onde ele ficava até 1:00 me esperando para abrir a porta, chegamos gritando batendo na porta que assuntou meu velho, contamos para ele o empurrando para dentro e fechando novamente a porta, ele então foi no quintal e voltou correndo dizendo que era verdade e ele tinha os seguido até a rua.

Bem vou explicar, eu e meu amigo conversávamos sobre lobisomens, algo que é estranho que ele diz não acreditar em nada do tipo e eu que sou muito fã desse assunto. Então chegamos ao ponto daquela história de se for atacando por um lobisomem peça para ele levar sal para você e no outro dia a pessoa na forma humana trás e etc, então eu disse "Quero ver o bonzão que vai ter coragem de se acalmar e falar isso para um monstro gigante etc." Ele retrucou dizendo que o professor do curso dele já viu um e disse que não é assim, e ele contou a história. Bem eu na hora acreditei já que e bem difícil ele se interessar por este assunto e um cara que rabalha no SBT e é professor dese ser alguém bem sério, embora eu não ter acreditado na parte das luzes apagarem eu acho que ele deu uma aumentada porém creio que a história seja verdadeira. Já que o Gustavo meu amigo é bem rígido ao ouvir histórias e todo dia a gente fala sobre as mentiras que contaram para nós no dia, então temos uma certa facilidade em ver falsidade (ele sabe bem mais que eu). E eu também pulei uma parte da história já que esqueci.

Agora eu digo, sobre esse assunto eu nem sempre acredito mesmo me interessando porém hoje algo que eu defendo com unhas e dentes sobre sua existência são os lobisomens, cara os relatos sobre ele ou várias pessoas tem o dom de escrita ou realmente eles existem, pois cada história que você sente o medo da pessoa que você sente a verdade que lhe faz acreditar, e não basta isso eu já tive experiencia com um lobisomem e é algo que acredito sem ter dúvidas.

Bônus: Como o lobisomem o Curupira também faz parte de nosso folclore e podem ser só histórias ou não, digo isso pois como já disse lobisomens são reais. Também tem a história da foto do Saci, que havia uma sombra no chão sem nada estar lá para forma-la e quem viu tirou a foto e olhando bem era um ser estranho com uma perna só (talvez eu faça um post sobre o assunto). Além de que o sobrinho de uma ex-professora diz ter visto o Curupira quando caçava passarinhos com estilingue, ele olhava para as árvores quando viu um menino estranho de cabelos verdes e poucas roupas,  então se escondeu até ele ir embora. E por fim minha professora da 1° série diz que seu avô já viu a Mula-sem-cabeça enquanto andava a cavalo de noite. É oque eu digo, que como na mitologia as lendas e creepys tem seu lado verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário