Páginas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

O Pesqueiro

Olá leitores hoje eu venho contar uma história que aconteceu comigo,alguma pergunta deixe nos comentarios ............Em um sábado de manha eu fui pecar com minha amiga Amanda e seu pai ,era um pesqueiro muito estranho! Um tempo depois nós duas fomos dar uma volta pelo pesqueiro para ver como era,nós vimos um caminho de pedras brancas no final tinha uma estatua pequena de um homem(só que não recordo o seu nome)e da Yara(aquela do folclore que canta e faz os homens virarem pedra),só que ela era negra,e mts imagens de santos e santas com um liquido dentro de um pote, velas coloridas, copos virados de cabeça para baixo e uma caixinha com pente , duas cegonhas escrito vô e vó ,tinha ate uma bailarina e baleia de brinquedo !Assim que cheguei em casa tentei pesquisar sobre isso ,mas não encontrei nada!depois desse dia nós duas nunca mais fomos para lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário