Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Avisos.

Olá leitores vim dar alguns avisos.

1° Estou no precesso final para começar a escrever uma história, não é de terror mas inclui ação, aventura e feras sobrenaturais. Será uma história sobre um caçador de demônios que quer deixar de ser um e para isso irá atravessar o país em busca de sua libertação. Vou postar em um site de fan-fic e sempre deixarei o link aqui. Espero contar com vocês pois pesquisei muito, procurei muito conhecimento e já estou preparando a história.

2° também postarei o link sobre uma série sobre Jeff, não é profissional mas pelo que conheço do altor tenho certeza que será incrível. Mais informações em breve.

3° é que estou escrevendo minha 1° Creepy que tenho certeza que vão gostar, ainda está a 1° fase de desenvolvimento então suponho que demorará um pouco até ficar pronta.

4° é que tem vagas se alguém quiser postar sobre lendas, relatos e Creeps. Só precisa me enviar um e-mail que está no "Contato". Quero nome, idade, e...só pois toda ajuda é bem vinda

Muito obrigado e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário