Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

Boate Kiss que pegou fogo - Premonição?

Olá leitores, na noite de ontem a boate Kiss pegou fogo e matou mais de 250 jovens, só que uma foto tirada momentos antes fazem nós lembrar do filme premonição. Veja: (mas desconsiderem o tal simbolo do diabo) mas não devemos descartar que ouve de algo sobrenatural na Boate kiss naquela noite.



Na realidade não é confirmado que esta foto foi tirada no dia em questão, mas ele nos faz chamar atenção. Pode ser conhecidencia mas vai saber...E só para lembrar foi só uma citação que fiz não quer dizer que eu digo que é verdade.

Eu peço que as famílias das vitimas tenham o apoio que merecem neste momento difícil.


7 comentários:

  1. Ah! Pára de sensação! "Símbolo do diabo" é muita ignorância, por favor! O símbolo referido é o Deus Cornudo (uma divindade e não um dêmonio) maso símbolo na imagem é ALOHA (um cumprimento havaiano e comum entre os surfistas).
    A estampa da camisa pode ser coincidência, mas o cartaz é PROPAGANDA. Lembrem-se que a festa (e o incêndio) foram planejados com antecedência.

    Foi suicídio coletivo e todos sabiam disso.
    http://deonomequequiser.wordpress.com/2013/01/28/suicidio-coletivo-na-boate-kiss-previsao-sobre-os-fatos-seguintes/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Dowglasz sei que não tem nada aver com simbolo diabólico mas eu peguei a imagem desta forma e não quis mudar.

      Excluir
  2. O simbolo que se dirige ao diabo o dedo indicador tem que estar levantado junto com os dedos do polegar e do dedo minimo ai sim seria bem satanico, e o numero 8 significa o infinito ...... nossa vão pesquisar mais antes de colocarem bobagens na net!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu informei no texto do post, tem um comentário acima que eu expliquei novamente e só para ficar claro vou dizer novamente: Eu peguei essa imagem na net (de um forúm) e já estava desta forma, então como não sei mexer com edição e relacionados resolvi nem mexer. Por isso mesmo expliquei logo a cima.

      Excluir
    2. Não, o Deus Cornudo é com o polegar dobrado. Se expuser o polegar também, trata-se de "amor" em Libras (a Xuxa usa muito esse símbolo).

      Excluir
  3. Isso nao e verdade, sou da cidade de Santa Maria era pra mim estar na boate mas ,nao fui, esse poster coma foto naoe ra da banda gurizada fandangueira , esse cartar era da outra banda que tocou antes, e foi tirada um ano antes, minhas amigas que estavam hospita, lizadas falaram que nao tinha esse cartaz la nao, pq elas eram organizadoras dessa noite, quem sabe antes de sairem postando coisa, procure a historia real no portal , g1.com/rbstv, la encontrarao todas as informaçoes possiveis , sobre que realmente aconteceu, peço que parem d einvnetar algo ond enao existe e respeitar a dor ds familias, eu perdi amigos la, so sentindo e estando la pra saber, so peço que parem de por algo que nao real ,ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok pode não ser verdade, mas em 2 momentos no post eu disse que podia não ser verdade e que não era confirmado que o poster era da banda, e se você ler o post inteiro poderá ver que em qualquer momento eu digo que tudo é verdade.

      Excluir