Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Lenda sobre o escalador de prédios - Deep Web.

Olá leitores, aqui estou eu em mais uma madrugada escrevendo para vocês e como meu tempo não será tão grande como está sendo ultimamente já que as aulas vão começar hoje resolvi trazer uma lenda muito misteriosa que relatos de que foi retirada da Deep Web. Mas antes só uma observação que acabei de ter um arrepio mas com Black Sabbath alto no fone continuarei escrevendo por vocês.

Bom essa lenda conheci antes de criar o blog e foi muito difícil de encontrar uma foto já que não achei o forums que tinha encontrado da ultima vez, só que continuei pesquisando e encontrei mas evidências dele. Tembém conhecido como "Cavaleiro Esguio" é um ser muito parecido com o tão temido Slender Man, por terem características semelhantes podem muito bem serem confundidos, é nessas horas que os detalhes fazem a diferença, o Cavaleiro esguio também é muito alto e estica seus membros mas ele usa essa habilidade para escalar prédios (então se achou que estaria salvo de tudo por apenas estar em um apartemento é ai que você se engana) e diferente do Slender não tem tantáculos nem se alimenta da inocência das crianças...eu acho.

O verdadeiro nascimento da lenda á um mistério já que são muitas versões sem ninguém saber o certo, mas tudo indica que veio da Deep Web, de uns arquivos secretos que dizem ser um ser que pode viver em 3 dimemções diferentes mas não conseguiu sair dessa (???) então tentou se contorcer e acabou se esticando, bizarro não acha? Para mim é loucura dizer isso, e precisamos aprender muito sobre esse ser...é claro que ainda estiver em nossa dimenção kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário