Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Falta de conteúdo - Oque houve?

Leitores do Hunters of sobrenatural, faz um bom tempo que não dou as caras por aqui e vim dar meu sinal de vida explicando o porque e falando sobre o futuro do blog.

Oque ando fazendo que não tenho tempo pro blog - desde que me interessei em pesquisar sobre o tema abortado aqui sempre quis fazer parte de um blog, então mandei emails para muitos blogs deste assunto tentando fazer parte mas não deu certo. Então resolvi fazer eu mesmo um, e para isso resolvi tentar pela última vez no blog QUEROMEDO tentando fazer uma parceria e fazer um blog "afiliado" dele, mais uma vez não deu certo então criei este blog e depois de algum tempo me dedicando aqui fui chamado para o próprio QUERO MEDO, o único site onde não me candidatei a entrar para a equipe diretamente (para você ver como é a vida). desde então estou me dedicando mais a ele.

Eu vou continuar a atualizar este blog - possivelmente sim, mas ontem perdi muito conteúdo que deixei salvo no PC que eu ia postar tanto aqui quanto no QUERO MEDO, agora terei que correr atrás de novo.

Então já sabem, se querem mais conteúdo só ir no http://www.queromedo.com.br/ que sempre estou por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário