Páginas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Homem grande de capa preta

Em minhas férias, eu e minha família fomos viajar para praia de Ilha Comprida,foi muita gente ,tios, tias, primos,etc. Em uma manhã eu e minha irmã fomos comprar pão ,na volta vimos uma pomba machucada ,eu resolvi pega-lá ,eu cuidei dela , só que um gato á matou.Eu enterrei a pomba no quintal (praticamente enfrente da porta da frente)e fiz uma cruz de madeira e coloquei em cima. Chegando á noite meu primo estava no quarto do casal (com suíte) mexendo no cabelo enfrente do espelho ,ele estava SOZINHO ,o resto das pessoas estavam na sala.O espelho fica do lado de uma janela de vidro(ou seja ,se vc olhar para a janela ,vc vê o reflexo de todo o quarto),ele vê algo passando , e grita: -vó olha a Luana (eu ) mexendo cmg! Minha vó ri e fala que ele ta loco (pois estavam TODOS na sala),e aconteceu a mesma coisa de novo ! Um tempo depois o adultos foram para o Bananas (um lugar onde se canta cara oquê)


e o único adulto que ficou conosco era minha vó,depois nos fomos para o quarto do casal (contando piadas) meu primo vê um vulto,e comenta (eu fiquei com muito medo) agente apaga a luz pois minha prima queria dormir,um tempinho depois agente acende de novo ,meu primo diz que viu um mão na porta do banheiro ,meu amigo também vê(eu tava quase me cagando de medo k) depois ele vê um HOMEM GRANDE DE CAPA PRETA (agente estava quase chorando de medo) nós ficamos preocupado com minha vó porque agente gritava o nome dela e ela não respondia,resolvemos ir até ela!Quando agente abre a porta do quarto (morrendo de medo)agente se depara com ela no escuro ajoelhada no chão,(meu coração quase saiu pela boca) agente pergunta o que ela tava fazendo ali ,aí ela fala que tava rezado o terço !!!muito tempo depois os adultos chegaram nós contatos para eles, e é claro que eles não acreditaram! Ate hoje eu não consegui descobriu nada sobre o HOMEM GRANDE DE CAPA PRETA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário